ultra !!!!!

ultra !!!!!

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Porque tantos pensamentos ?

ser hipertensa ler artigos sobre hipertensão me deixa muito assustada, são mtos pensamentos as vezes ate negativos , as vezes tenho medo de passar por tudo que passei .. mais tambem sei que desta vez nao estou inchada e estou sendo acompanhanda por um Go de alto risco e que me acompanha mesmo ...
mais tudo ainda me assusta .acho que tenho medo do desconhecido . meço minha pressão em casa fika em torno de 120x80 e 11x70 . no consultorio tambem fika a issu .....

semana passada fiz a morfologica o medico disse que esta tudo otimo com o baby .... e ontem fiz a dopplefluxometria , na dopple deu uma incisura do lado esquerdo a medica me explicou que é normal acontecer issu em gestantes que ja tiveram eclanpsia e são hipertensas ..... mais quarta vou ao meu medico pra saber mais sobre issu !!!!!


apesar ser considerada gestante de alto risco é uma ''barra'' !!!!

estou me cuidando ao dobro .... repouso absoluto

so etou sintindo minha barriga mto dolorida acho que é porque o bebê ta crescendo rs. mais ele mexe muito .... aff é tão bom
!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário