ultra !!!!!

ultra !!!!!

domingo, 13 de fevereiro de 2011

minha história

Ola...vou começa des da minha 1º gestação ....
qndo tinha 15 anos engravidei pela 1º vez , descobri a gravidez com 16 semanas (4meses). tudo estava tão bem , ate as 20semanas , começei a incha pés mões rosto etc... tudo inchado .. e prenatal pelo sus minha pressão sempre a 130x90 e o medico nem atenção dava ... bom qndo cheguei as 28semans (7 meses) , .começei a senti muitas dores de cabeça fui ate o hospital onde o medico de plantão me receitou uma injeção sem ao menos medi a pressao .. bom ali mesmo cai em convulsões em eclanpsia com a pressao a 228x220 fui encaminhada ao hospital da mulher em sao cristovão RJ .la me fizeram uma cesariana de emergencia do qual minha filha nasceu com 28semanas 40cm 1.400kg . ali ficamos eu e ela por 26 dias ... posso t dizer que com muito amor carinho e muitoo ''canjuru'' minha filha saiu de la com 2.200kg e 45cm . hj ela tem 7 anos esta uma menina linda sem sequelas ....

eu continuei hipertensa !!

hoje tenho 22 anos estou gestante novamente .. descobri essa gravidez com 4ºsemanas precurei logo um Go de alto risco pra muda os remedios. estou tomando metildopa de 500mg de 6/6h e aas uma x ao dia . meu Go é mto positivo e me passa muita segurança ... meu bebê é um menino . e meu parto sera cesaria novamente com 36semanas vou fazer ligadura .meu baby mexe muito e esta otimo estou com 22º semanas ele esta com 400gramas e 24cm ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário