ultra !!!!!

ultra !!!!!

quinta-feira, 17 de março de 2011

Bebe

agora que cair na ''real '' que tem um novo ser aki em meu ventre ..
ele parou de mexer por dois dias e realmente fikei preocupada ...
mais ontem eu voltou com tudo e nao ´parou mais .... cheguei a sonhar que ele era um baby muito chorão ... rsrs... chegou a ser engraçado .... mais tudo que eu mais quero é que meu bebê venha cheio de saúde ... pois eu ja o amo muito .

ja lavei as roupinhas dele e ja esta tudo pronto para a chegada do meu filhote ... é tão bom senti-lo .. e conversar com ele ..... graças a deus estou me sentindo mto bem .....

Um comentário:

  1. Precisamos ficar atentaas ao movimentos dos nossos bebes..
    minha mae sentiu que meu irmaozinha havi aparado de mexer, o medico pediu para colocar som alto perto da barriga para ver se ele respondia.. e nadaa... depois de um ultrassom ela teve que fazer o parto no dia seguinte, pois ele estava com o cordão enrrolado no pescoçoo..!
    Ainda bem que seu anjinho voltou a mexer, o meu JP também ficou bem quetinho um dia desses...!

    Parabéns mamãe!!!
    Vou seguir seu blog!

    ResponderExcluir